segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Devido a um erro operacional na divulgação dos trabalhos aceitos do eixo de Políticas Públicas e Gestão da Educação Básica e Profissional, alguns trabalhos aprovados neste eixo não foram divulgados. solicitamos desculpas e estamos divulgando estes trabalhos, incluindo estes no eixo como APROVADOS






ESCOLA BÁSICA EM FINAIS DO SÉCULO XX: DAS POLÍTICAS EDUCATIVAS AOS APORTES SOCIOLÓGICOS



Maria do Carmo Pinto F. Paim – UFMS

ENSINO DE CIÊNCIAS: PCNS, LIVROS DIDÁTICOS E OUTRAS POSSIBILIDADES


Neusiane Chaves de Souza- FURG
Daniele Simões Borges- FURG
Vânia de Morais T. Dias- FURG

A MUNICIPALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL: PERSPECTIVAS E IMPACTOS SOBRE A EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS DE 0 A 3 ANOS EM SANTA MARIA/RS

             

 Priscila Arruda Barbosa - UFSM
           Cleonice Maria Tomazzetti-UFSM

OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL BRASILEIRA NA CONTEMPORANEIDADE



Ricardo Castro Carrilho - UCPEL
GESTÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLOGICA: REFLEXÕES A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC BRASIL DO CAMPUS PELOTAS VISCONDE DA GRAÇA


Ricardo Gauterio Cruz - FURG
Rossane Vinhas Bigliardi – IF-SUL
Cinara Ourique Nascimento – IF-SUL
Ricardo Lemos Sainz – IF-SUL
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLOGICA: REFLEXÕES A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC BRASIL DO CAMPUS PELOTAS VISCONDE DA GRAÇA


Ricardo Gauterio Cruz - FURG
Rossane Vinhas Bigliardi – IF-SUL
Cinara Ourique Nascimento- IF-SUL
Ricardo Lemos Sainz – IF-SUL

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E EDUCAÇÃO POPULAR: CONTEXTOS HISTORICOS E PERCEPTIVAS


Viviane K. Gentil – UNIPAMPA /URCAMP


DOCUMENTOS CURRICULARES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO EM MATO GROSSO DO SUL (2000 e 2007): UM ESTUDO COMPARADO


Yara Riqueti Rodrigues – UFMS

REFLEXÕES SOBRE A ESCOLA: GESTÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS E A QUALIDADE DO ENSINO



Dirlane Pacheco Machado- UFSM

O PARADIGMA DAS ATUAIS DIRETRIZES EDUCACIONAIS PARA O ENSINO TÉCNICO QUANTO AO MODELO DE COMPETÊNCIAS


Cinara Martins Farina- UFPel

Nenhum comentário:

Postar um comentário